sábado, 30 de janeiro de 2010

Imagens de janeiro


Gatos que gostam de viver perigosamente!



"Chima" em família num final de tarde


Chuva chegando
Hóspedes de janeiro
Godofredo

Filomena

Marina dormindo com Joãozinho em cima.


Um filhote de Louva-a Deus de cabeça para baixo

Mais um belo por-do-sol aqui em casa.

Um passeio em família
Eu e minha sobrinha, Marina

Marina na Casa dos Puffes

Flores compradas no passeio e plantadas no novo canteiro na casa da mãe.
Mais momento felinos
Joãozinho dormindo ao lado do computador.
Maria, sempre fotogênica!
Cabecinha querendo andar de bicicleta.

Esquá de mãos dadas comigo enquanto tento usar o computador.

Um comentário:

  1. A Marisa adorou os teus gatinhos e eu achei que deve ter peixe na piscina pois, tem um pescando da escada. Aquela do gato do muro, ela via de longe e achou que fosse uma tomada. Eu confirmei que era. Que tinha dado um curto e ficou o fio queimado ( o rabo do gato). É mesmo?! - disse ela. Eu falei: vai pegar os óculos,hehehehehe.

    ResponderExcluir