domingo, 31 de julho de 2011

Imagens de julho

Bichos


Gatos se aquecendo no inverno.


Joãzinho.

Acima, foto do Migalha (cão da direita) em maio. E abaixo, foto do Migalha em julho. Dá pra notar a diferença?




Tombinho assistindo o jogo do Brasil... eu disse pra ele que era melhor torcer para o Uruguai...

Tombinho tombado no carro.


Pinheirinho, para o Érico matar as saudades dele.



Orquídea


Três ângulos da orquídea que floresceu lá em casa, pela primeira vez.




Tombinho e o inverno.


Mariazinha, Tombinho e as cobertas.


Tombinho e a roupinha que tricotei para ele. Acho que ficou pequena...


Mariazinha e o fogão à lenha.


Geada na grama.




Comidinha da sogra.





Rosca de polvilho quentinha, feita por mim!

Tava uma delícia!

2 comentários:

  1. Tiane, que inveja daquele gato preto, pertinho do calor do fogão à lenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tiane querida, vim aqui agradecer seu carinho comigo e com minha cã, lá no bloguito, e ameiiiiiiiiiiiii seu blog, seus bichinhos, suas plantas, ai, to apaixonada!!!
    Se eu pudesse, teria uns 300 cachorros e gatos!rsrsrsrsrsrs
    Felizes somos nós, que amamos os animais e a natureza!!!
    parabéns !
    Beijosssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir