domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro café da manhã de 2012

Diferente do ano passado quando, no primeiro dia do ano, acordamos com um quente e belíssimo dia, este ano começou com chuva e friozinho. Coisa boa!!!!! Dormi até às 10h40!!!!!!!!! Não lembro de ter dormido até tão tarde. Acordo quase todos os dias, incluindo sábados e domingos, às 6h30 então, poder dormir até esse horário para mim, é motivo de festa!

Com chuva, a cachorrada fica calminha e a rua também, já que a gurizada da vila não sobe para brincar na frente da minha casa, e assim, posso ficar mais um pouco na cama.

Leonardo e eu só saímos da cama porque a fome bateu. Fui fazer o café e preparei um pãozinho especial para ele, um pãozinho de ano novo, um pão coração!

Bom primeiro dia de 2012!

2 comentários:

  1. Ti querida, delícia esse friozinho, né?
    FELIZ ANO NOVO pra ti e tua família!!! Que seja um ano iluminado e abençoado!!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Tiane e Leonardo, que em 2012 vocês tenham o triplo da disposição para suas aventuras. E que você, Tiane, continue dividindo conosco suas histórias (que adoro). Passeio junto com vocês. E pode acreditar, ter te conhecido, mesmo que virtualmente, foi muito legal. As vezes me pego pensando em algumas amizades que fiz aqui, imaginando como estão passando seus dias. Isso é muito bom. Uma grande família.
    Grande abraço e espero que em 2012 estejamos sempre em contato.
    Beijos para vocês, um tapinha na bundinha do Tombinho e uma massagenzinha para cada gato.

    ResponderExcluir