quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aniversário

Parabéns! Parabéns! Hoje é o meu dia, que dia mais feliz...!
Na verdade foi semana passada e esta cena com os docinhos foi antes do meu aniversário ainda. Fiz docinhos para o meu aniversário e para o aniversário do cunhado do Leonardo. 
Tombinho ficou muito interessado nos doces e não gostou nem um pouquinho de ver a Merengue perto da caixa de doces.
Perda de tempo mostrar os dentes para a Memê, pois nenhum bicho ganhou doces. 
Acho que foi por isso que ele ficou brabo!
No dia do meu aniversário mesmo, Leonardo me levou para almoçar com os pais dele em Nova Petrópolis. Depois do almoço passamos na Floricultura, onde ganhei algumas plantinhas e depois fomos tomar um café na cidade.
Choveu muito durante todo o tempo em que estivemos no Café. Na foto acima, dá pra ver uma sombrinha passando pela janela.
Meus sogros Sonja e Egon fazendo uma das coisas que mais gostam. Ela, lendo jornal e ele, comendo doce!
A vista que tinha da janela do Café: a chuva e Branca de Neve e os Sete Anões tomando banho de chuva no jardim da casa do outro lado da rua.
Janela da casa da sogra com uma das muitas variedades de rosa que tem no jardim dos Esch's.
De volta para a casa, com a glicose bem mais elevada, Tombinho tira um cochilo na cadeira enquanto tomávamos mate e comíamos mais docinhos, agora, os feitos por mim!
Já no carro, voltando para Porto Alegre, Tombinho dormiu durante, praticamente toda a viagem. Lá pelas tantas ele acordou e ficou olhando para baixo do banco até que fui conferir o que estava acontecendo e achei a bolinha dele. Agora sim, podia dormir de novo!

Já em Porto Alegre, hora da janta e já havia anunciado ao Leonardo que nossas refeições, daqui para a frente, seriam assim: tomar café como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um plebeu, mas Leonardo resolveu preparar a janta de aniversário: pão velho fingindo ser uma pizza de champignon!!! E tava uma delícia!!!!

Linda e deliciosa a janta preparada pelo Leonardo!
E assim se passou mais um aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário