segunda-feira, 31 de março de 2014

Brincadeira

A Lena Lima, do blog Enkantos da Lena, me convidou para uma brincadeira: escrever sete coisas que eu gosto e repassar para sete amigas. Vou ficar nas sete coisas que gosto porque a maioria das amigas blogueiras que eu conheço, já participaram da brincadeira. Acho que não tem problema "quebrar a corrente", né?! Maria Helena, desculpa a demora para montar a brincadeira.
Bom, vamos lá, inspirada na postagem da Lena, para não dizer, imitando a postagem da Lena, usarei fotos. Adorei a ideia das fotos! 
Escolhi coisas que gosto de fazer e resolvi não colocar aquelas coisas que são a base da minha vida, que é estar com o Leonardo e com a família ou reunir a família. 

1 - VIAJAR
Amo viajar, seja de carro,
ou bicicleta.

2 -  FAZER ARTE

Qualquer artesanato, decoupage,
bordados,
crochê, trico, patchwork...

3 - FOGÃO A LENHA
Fogãozinho da vó do Leonardo que instalamos na casa em Porto Alegre mas já desinstalamos e levamos para o Recanto.
Bicharada também adora!
E este é da mãe do Leonardo,na serra gaúcha.

4 - PREPARAR COMIDINHAS E QUITUTES



5 - JARDINS, FLORES, PLANTAS, FLORICULTURAS E MUITO VERDE



6 - RESGATAR ANIMAIS 
Mariazinha, em outubro de 2009.
Chuvisca Charlotte, em novembro de 2011.
Batatinha, em maio de 2012.

E por fim...
7 - BATATA-FRITA!!!!!

 Eu e meus adoráveis pestinhas, meus sobrinhos, numa foto de 2010 detonando uma inocente e gigante porção de batatas-fritas. Coisa bem boa!!!!
Prato vazio, barrigas cheias!

3 comentários:

  1. Por isso amo blogs, nos dão estas oportunidades de conhecer melhor as pessoas e não simplesmente "passar" por elas. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Tiane, você gosta de coisas boas de vida :)
    Sabe que meu sonho era ter um fogão á lenha aqui em casa? Estamos reformando o quintal, então quem sabe? rsrs
    O trabalho que você faz de resgate de animais é lindo! Parabéns por esse verdadeiro Dom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tiane, você é minha "gemula" só pode, srrsrsrs
    Temos os mesmos gostos, inclusive a batata frita cheia de gordice, srsrrssrsr

    E esse fogãozinho ?? Não tenho, mas sonho em ter...
    Só de viajar que não gosto... de jeito nenhum, acho que sou meio árvore, adoro ficar plantada no meu cantinho, srrsrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir