segunda-feira, 3 de março de 2014

Floricultura - café

Com as obras no Recanto, o mês de fevereiro foi bem corrido e agitado para nós. E um tal de vai e volta para o Recanto e o Leonardo ainda tem que ir e voltar para Caxias do Sul, onde ele trabalha. Ficamos pouco tempo juntos, pois ele fica mais tempo no Recanto, em Maquiné, e eu, em Porto Alegre com a bicharada. Sábado passado conseguimos sair da rotina um pouco, mesmo que sem querer, pois tínhamos que ir na zona sul de Porto Alegre e acabamos achando um lugar que eu queria conhecer desde que tinha visto num livro de fotos de Porto Alegre. 
Amo figueiras!!!!

A foto do livro é de um café muito simpático que fica dentro de uma floricultura. Desconfiava que eu já conhecia a floricultura, mas tinha ido uma única vez lá e há muito tempo, nem lembrava o nome. Passamos sem querer por ela e para nossa surpresa, estava aberta num final de tarde de um sábado. 
A área da floricultura é muito grande! Pelo que fiquei sabendo, foi uma fazenda há muitos anos atrás e agora, se transformou numa linda floricultura, que mais parece um parque.
Este é o café! Não é lindo?
Eu já sou louca por uma floricultura, com um visual desses então, fica difícil sair de lá. Ficamos pouco tempo, nem tomamos café, pois estava quase fechando e nós tínhamos compromisso logo mais. Compramos umas mudinhas de camarão, que não estavam muito bonitas mas o preço estava bom. Já plantei elas no Recanto e parece que estão se recuperando bem!
Detalhes tão pequenos e tão charmosos!
A floricultura tem site, é Floricultura Winge.

2 comentários:

  1. Ahhh esse lugar é também um recanto.... Fui a pouco tempo, fazia anos que não ia. è lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Menina que achado , vou ter que ir lá ver de pertinho , adoro lugares assim, já intimei a filhota para me levar já que não dirijo mais.....kkkkkkkkkkkklindo lugar poderiamos marcar e nos encontrar qualquer hora e nos conhecermos né , seus mimos já estão quase prontos!
    beijocas!

    ResponderExcluir