segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Minha nova paixão

 É o banheiro do Recanto! Aproveitando a presença de mão de obra para fazer os canis e outras cositas, Leonardo resolveu trocar os azulejos, que precisavam ser trocados mas não estava no plano$.
 A porta ganhou novos ganchinhos. Tinha um cabide de porta desde que adquirimos o Recanto. Em dezembro de 2012, pintamos todo o banheiro com tinta para azulejos e pintamos a porta mantendo o tal cabide, que perdeu um gancho e foi trocado por esses ganchinhos bem simples, mas que amei! Agora a porta precisa de uma nova pintura para tirar a marca do cabide.
 E o Leonardo também colocou um novo marco da porta, que também precisa de pintura. Só estou mostrando estes detalhezinhos porque ainda faltam algumas coisas. Depois que estiver prontinho eu mostro todo meu amado banheiro! 
Para finalizar, uma foto da minha eterna paixão, o Leonardo.

5 comentários:

  1. Obrigado pela parte que me toca, ainda bem que mencionaste, senão eu acharia que é o chimarrão, hehehehe!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite o recanto está ficando lindo beijos e uma ótima semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Adorei as pastilhas , no meu também tem,eles dão um luxo .
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É tão gostoso quando o cantinho da gente vai ficando com o nosso jeito!!

    Você teve bom gosto na escolha das pastilhas...são bonitas.

    E parece que esse bebezão quer o colinho do papai Leonardo...eheheheh...

    Tiane, querida,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Linda a porta com o cabide. Adoro detalhes rústicos e também os introduzo sempre que posso. E linda essa paixão, que une o amor à habilidade de produzir coisas tão bonitas!

    ResponderExcluir