domingo, 31 de agosto de 2014

Quando setembro chegar...

Faltam 11 dias!


7 comentários:

  1. Tiane,

    Que chegue as flores de Setembro com a mais linda estação do ano, em minha opinião.
    O Recanto tá ficando bom demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!
    Estou aqui torcendo por vocês e, confesso, adorando que a mudança não seja minha - fiz tantas durante toda a vida que enjoei. Divirtam-se!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Que tudooooooooooooo, Ti querida!!! To doida pra ver as novis!
    Beijossssssssssss e uma semana mará pra vocês!
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Vem "nimim", Primavera!!!! (abaixo de chuva e frio hoje...ai...ai)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    acho que já esta no recanto né?/
    eu ando atacada da coluna , nem sentada e nem de pé ...me dói muito..abandonei o mato por enquanto, vou la´e me dá agonia de não poder fazer nada , porque me dói muito....adorei essa flor amarela , nunca tinha visto linda!
    O Tobi acabou ficando com o Iuris, aos finais de semana ele vai no mato , mas a Cléo não aceita ele de jeito nenhum....é muito dócil, e adora uma caixinha de papelão , não quis dormir na casinha que compramos, só tem um porem não foi o Iuris que o adotou , e sim o Tobi que adotou o Iuris, muito lindo de ver...um dia te conto as peripécias dele. Minha neta leva ele no sofá, e trata como bebe...se dão bem juntos! ele está fofo. qdo tiver mais fotos te mando!

    Parabéns e felicidades na nova morada! bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda amiga, o que andam aprontando por aí??
    Que seja bem vindo Setembro com suas cores e perfumes... O recanto está uma maravilha não é? E os amores (nossos cãezinhos)?
    Beijos e abraços com carinha para vcs

    ResponderExcluir
  7. Já estou vendo um setembro bem coloridinho por ai...Leonardo já está colorindo a casinha!! Que tudo!!!

    beijinhos, Tiane, querida!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir