quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dia de eleição, dia de ir a praia!

Segundo turno das eleições 2014. Leonardo, Tombinho e eu saímos bem cedinho do Recanto, em Maquiné e fomos para Porto Alegre (mais ou menos 130 km), onde tomamos café com meus pais e votamos em seguida, para pegar a estrada novamente, desta vez, na direção de Nova Petrópolis (mais ou menos 90 km).
Em Nova Petrópolis, mal entramos na casa dos pais do Leonardo, que já  nos esperavam para pegar a estrada de novo. Desta vez, um trajeto um pouco mais longo, mais ou menos 220 km, de Nova Petrópolis até a praia de Rondinha, onde seu Egon e dona Sonja, meus sogros, têm casa e ficarão por alguns dias.
Seu Egon não está se sentindo a vontade para dirigir tanto tempo, por isso Leonardo tem levado eles quando querem ir a praia.
Depois de tanta estrada, nada melhor do que dar um pulinho até a praia para recarregar a bateria. Tombinho que o diga! Na verdade, ele descarrega a bateria dele, pois nunca vi gostar tanto de praia, não para um minuto!
Não importa se está frio, ou calor. Onde jogarem a bolinha, ele corre para buscar.
Desta vez ele foi bastante audacioso, enfrentando as ondinhas mais do que de costume.

Eis um cachorro feliz!

Infelizmente, só podemos levá-lo até a beira do mar nos horários de menor movimento de veranistas e banhistas para evitar confusão, já que muita gente não gosta de animais na praia. 
Sinceramente, acho que a grande maioria dos humanos faz mais sujeira na praia do que os animais, mas...
Fonte desconhecida.
Então, sou uma infratora assumida e feliz, pois meu cachorro fica muito feliz brincando na praia.



Leonardo, Tombinho, o sogro e um belo final de domingo.

Um comentário:

  1. Oi tiane, q passeio legal, no dia das eleiçoes fuquei trabalhando como mesaria amiga :/
    Tiane me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir