segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A realização de um sonho - Parte 7 - Carregando aterro

 Não foram só os pedreiros e o Leonardo que colocaram a mão na massa, não! Olha eu ali, carregando carrinhos e mais carrinhos de aterro!
 Isto foi em setembro e as fotos foram tiradas pelo Leonardo.
 Meu expediente de trabalho era das 15h30 às 17h. :)
 O suficiente para cansar! ririri
E lá vamos nós, carregando mais um carrinho cheio. 
Todos os trabalhadores são supervisionados 24 h por dia pela cachorrada.
 Esta era a peça que eu tinha que preencher numa empreitada. 
Tarefa cumprida!
Em outro dia, preenchi o quadrado de trás.
Pena, que só vi estas fotos da escada, depois de fazer a última postagem sobre a ela. 
Foram tiradas pelo Leonardo também e, justamente por isso, não ficam arquivadas junto das minhas fotos.
Leonardo e eu estávamos muito curiosos para ver como o seu Ademar concretaria a escada, e ficamos acompanhando bem de pertinho, para matar a curiosidade.
Escada concretada!
 Ainda tem muito aterro para carregar...
Quem não gosta muito deste transporte de aterro é a cachorrada, que aproveita muito os montes de areia, seja tirando um cochilo no alto da "montanha"...
 ... seja fazendo a maior folia!
 Alguém duvida disso?
 Difícil pegá-los parados!
Uma alegre semana a todos!

7 comentários:

  1. Oi amiga!! e a cachorrada se diverte, aposto que estás bem musculosa com essa academia..kkk
    Estou louca para ver pronta.... a minha finalizou, agora vem o pior a mobília kkkkk
    boa semana bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Vindo do blog porção de arte. Vi que foi sorteada por lá. Passando pra te dá os parabéns e conhecer seu blog.
    Muito bonito seus cachorros. Deve ser cansativo demais esse trabalho. Mais quando é o sonho que esta em jogo, a recompensa é maravilhosa no final, e o cansaço se converte em alegrias.
    Parabéns pelo sorteio!

    Boa semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mulher guerreira viu... Eu não aguentaria carregar um carrinho desses, já fico morta só de fazer faxina em casa, se faço isso que você fez... ficaria de cama por dias rs.
    Mas é compensador né Tiane? Vê um sonho se realizando a cada dia. Na torcida pra vê logo pronta.
    A cachorrada se esbaldando kkkk, muito bom!
    Beijos tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vi no poções de arte que foi a sorteada, passei para conhecer seu espaço.
    Trabalho pesado esse, mas com certeza vai valer a pena, os cachorros é que estão gostando, não imaginam a canseira que dá.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Tiane,
    Cansei só de ver,doeu minha coluna e vou tomar um dorflex...kkk...
    Você é mulher prá toda obra...rsrs...Ainda bem que tá regitrando tudo,depois de pronto olhar e ver que construíram juntos,que coisa boa.O cachorro no monte de areia tá parecendo uma esfinge :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  6. Lembro de quando minha mãe tava subindo um novo quarto, foi tipo isso. Eu ficava SUPER cansada, mas, emagreci bastante e ainda era um momento de diversão e gratidão da família hahaha estou muito feliz por você, beijos de luz <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!!! Êta mulher valente, forte e determinada! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir